Concurso A Bijoux Secreta: Qual a pulseira mais linda para ser usada na ceia de Natal?

0 comentários
Estamos agora na 2ª etapa do Concurso, a qual todos os membros da Bijoux Brasil podem votar!




Pulseira de Pingentes e Muranos:





Autoria: "...Coloquei os guisos, os dentes e as pimentinhas para dar sorte, os outros penduricalhos foram combinados para adornar a pulseira."


Pulseira de Castanhas e Chatons


Autoria: "...Criei esta pulseira em tons de prata e reflexos dourados leves, lembrando as borbulhas de champagne, com o qual brindamos à felicidade, à paz e ao amor!
As correntes usadas são banhadas em prata, o strass e as castanhas de cristal swarovsky dão um luxo necessário à peça."





Pulseira de Cristais e Entremeio


Autoria: "...Pulseira corrente prata , cristais facetados transparente e boreal. Entremeio com aplicação de strass cristal e boreal.
" PEÇA CURINGA" Como o propósito é produzir uma pulseira para a festa de natal que é uma festa religiosa e familiar ,podendo ser tanto requintada como despojada , optei por materiais nobres como os cristais e strass ; neutros e ao mesmo tempo leves. A pulseira é mais larga tornando-a chamativa e elegante. Foi usado o metal prata pois hoje em dia é o que agrada a maioria das minhas clientes e a cor dos cristais e strass tem um brilho tb neutro tornando esta peça " CURINGA" ,podendo ser usada com qualquer estilo e cor de roupa e também em qualquer ocasião dando "praticidade "para a cliente . ---- Enfim... a minha criação tem a finalidade de agradar pela praticidade ,independente do estilo da festa e da cor da roupa ,podendo ser usada ,pelo material e brilho , em qualquer ocasião.


Pulseira de Crochê e Conchas


Autoria: "...Pulseira feita com flores de tecido, conchas e corrente de crochê. Um acessório para compor uma ocasião praiana , que combine com Vestidos , Biquines, tops e coleçôes étnicas, etc."




Pulseira de Cristais e Pingentes


Autoria: "...Uma Combinação de cristais tchecos, acrilicos, cascalhos e pingentes de talismãs e amuletos usados para dar sorte , energia e brilho. Boa Sorte é o quero irradiar neste Natal!


>>Clique aqui para Votar<<







If you like this post, please share it!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

No Response to "Concurso A Bijoux Secreta: Qual a pulseira mais linda para ser usada na ceia de Natal?"