0 comentários
Incrições abertas para o curso online
Iniciando um pequeno grande negócio INCRIÇÕES ABAIXO
Fonte: SEBRAE

Conhecimento é um bom negócio:

Os Cursos pela Internet fazem parte da estratégia de Educação SEBRAE, que tem como propósito o desenvolvimento de competências que atendam às necessidades da sociedade e da formação do empreendedor.
A partir de uma concepção integrada de educação, o SEBRAE conceitua competência como "a faculdade de mobilizar conhecimentos/saberes, atitudes e habilidades/procedimentos para um desempenho satisfatório em diferentes situações de vida: pessoais, profissionais ou sociais". (SEBRAE, 2006)
Qualquer pessoa pode ter acesso, gratuitamente. Basta se inscrever pelo site do Sebrae (http://ipgnweb2.iea.com.br/) acessando o ícone "Cursos pela Internet".
São diversos cursos, à disposição de quem quer se capacitar e investir num futuro melhor.
Conheça os cursos do SEBRAE pela Internet!Educação SEBRAE pela Internet:
A estratégia da Educação SEBRAE tem como propósito maior, oferecer aos empreendedores uma matriz de soluções educacionais (uma grade de cursos) para o desenvolvimento de competências, numa perspectiva de educação continuada, utilizando diversificadas técnicas didáticas e diferentes meios, inclusive educação à distância, possibilitando a universalidade de acesso.
Por meio da educação à distância, o SEBRAE capacita pessoas em todo o território nacional e no exterior. São diversos cursos à disposição de quem quer se capacitar e investir num futuro melhor.
Conheça nossos cursos! Venha fazer parte do grupo de pessoas de sucesso que descobriram, entraram e hoje são clientes sempre especiais do Sistema SEBRAE.
-->
Matrículas abertas!Curso Iniciando um Pequeno Grande Negócio – IPGN
Início do curso: 05/05/2008
INCRIÇÕES AQUI : http://ipgnweb2.iea.com.br/
If you like this post, please share it!
Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

No Response to " "